plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de criticar Rouanet, irmão de Bruno Gagliasso é nomeado para Secretaria de Cultura

O influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, 29, foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e d

O influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, 29, foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público.

"Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado", escreveu Gagliasso.

"Meu Instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos."

Segundo a publicação, o novo cargo teria sido um convite do secretário de Cultura do estado, Ruan Lira. No Diário Oficial, consta que Gagliasso começou no cargo no dia 26 de fevereiro deste ano.

Segundo nota do órgão, o ex-A Fazenda foi nomeado por causa de sua "expertise no Youtube e Instagram", entre outras qualidades, segundo nota do órgão.

"Gagliasso está trazendo sua expertise para as redes sociais da Secec, auxiliando na divulgação de nossos equipamentos culturais e sua programação e, consequentemente, trazendo mais público para nossos espetáculos e eventos", diz o texto.

BOLSA IRMÃO

Crítico da Lei Rouanet, Thiago já chegou a pedir amparo ao presidente Jair Bolsonaro, após expor a conversa de Whatsapp com a cunhada, Giovanna Ewbank. Ele deu a entender que o seu apoio a Bolsonaro foi o motivo da briga de família.

"Arruma um Bolsa Irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar!" E deu risada. Bolsonaro respondeu: "Um grande abraço, Thiago!"

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias