plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho tira 3,6 kg dos seios e mostra em sacolas

Após emagrecer 16 kg em apenas dois meses, a cantora Jojo Todynho, 22, decidiu voltar sua atenção agora aos seios, que, segundo ela, ficaram caídos com a perda de peso. A solução foi uma cirurgia plástica, com a retirada de 1,8 kg de gordura de cada mama

Após emagrecer 16 kg em apenas dois meses, a cantora Jojo Todynho, 22, decidiu voltar sua atenção agora aos seios, que, segundo ela, ficaram caídos com a perda de peso. A solução foi uma cirurgia plástica, com a retirada de 1,8 kg de gordura de cada mama e a substituição por próteses de silicone.

"Só mexi porque estavam caídos, mas vai ficar grande, porque peito grande é meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. As farmácias que se preparem, porque agora só vou usar lib [adesivo]. Isso se eu usar, se eu não usar com blusinha transparente", afirmou a artista em seu Instagram, após receber críticas pela suposta redução.

Jojo diz no vídeo que nunca teve problemas com o tamanho de seus seios ou qualquer problema de saúde por conta disso, e que optou pelo maior tamanho possível de prótese de silicone, de 1 litro, porque não seria possível fazer apenas a redução. "Vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso".

"Então, antes de vocês saírem por aí falando besteira, tomando partido em assunto que não diz respeito a vocês, porque a vida é minha, somente minha, eu faço dela o que eu quiser. Desde o começo eu comuniquei a vocês que ia mexer no seio pra levantar, não pra diminuir. Então não abram a boca pra falar besteira."

Visualizar esta foto no Instagram.

.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Após a cirurgia, uma foto na qual ela aparece segurando os seios retirados em duas sacolas transparentes, sem o menor constrangimento, foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias no UOL e começou a viralizar.

Jojo mostra o que retirou do seio (Foto: reprodução/UOL)

Jojo já tinha falado que precisou fazer uma reeducação alimentar porque estava com gordura no fígado e, por isso, precisou perder peso: "Eu tenho que me cuidar e, automaticamente, estou emagrecendo", destacou ela, que disse na época que não queria ficar com os seios batendo no chão.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias