plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB brasileira posa sensual na Europa mas é alvo de vândalos

A modelo brasileira Fabiana Britto, de 30 anos, que esteve na última edição do Grande Fratello (versão italiana do Big Brother Brasil), fez um ensaio sensual para uma marca de lubrificantes de carros e teve a imagem estampada por vários pontos de paíse

A modelo brasileira Fabiana Britto, de 30 anos, que esteve na última edição do Grande Fratello (versão italiana do Big Brother Brasil), fez um ensaio sensual para uma marca de lubrificantes de carros e teve a imagem estampada por vários pontos de países europeus, mas as fotos foram alvos de vândalos. O caso gerou repercussão no continente.

Segundo com o site Milano, os outdoors com fotos de Fabiana estão instalados desde sábado (20), porém alguns quadros amanheceram pichados nesta segunda (22). Em lugares como a Viale Monza, em Milão. Os italianos se surpreenderam com a ação.

Fabiana Britto

A imagem de Fabiana foi manchada com tinta rosa e investigações apontam que a manifestação é obra de grupos feministas. Na página "Nem Um A Menos", que celebra ações feministas no Facebook, o episódio foi largamente comentado.

A ex-BBB é natural de Salvador, na Bahia, e protagoniza a marca Lublan, responsável pelos lubrificantes automobilísticos. Ela estará no Brasil em 1º de maio.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias