plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Koringa é internado às pressas para retirar tumor

O funkeiro Fábio Luis de Jesus, conhecido como MC Koringa, de 39 anos, foi internado com urgência, nesta segunda-feira (22), para fazer uma cirurgia de retirada de um tumor no canal auditivo. Por causa do mal, o cantor tinha a audição do ouvido direito

O funkeiro Fábio Luis de Jesus, conhecido como MC Koringa, de 39 anos, foi internado com urgência, nesta segunda-feira (22), para fazer uma cirurgia de retirada de um tumor no canal auditivo. Por causa do mal, o cantor tinha a audição do ouvido direito comprometida. A operação será realizada no hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Morre o funkeiro MC Sapão após ser internado com pneumonia

MPF investiga MC Mirella por tráfico internacional de menores

"Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais. Fiquei sem ouvir por mais de um ano”, revelou MC Koringa, em entrevista ao portal Extra.

“Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical", declarou o funkeiro.

A massa a ser retirada é um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição.

Por causa da cirurgia, o MC teve que adiar o lançamento do clipe “Casa Do Carvalho”, que estava previsto para esta semana. Por ordens médicas, Koringa também não poderá fazer viagens de avião nos próximos dias.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias