plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Com crise de ciúmes, Maiara barra bailarinas na festa de aniversário de Fernando; Veja

Nos últimos dias andou correndo a notícia nas redes sociais de que as bailarinas do sertanejo Leonardo serão barradas na festa de aniversário do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. O motivo seria nada mais que um pedido da sua namorada, a também serta

Nos últimos dias andou correndo a notícia nas redes sociais de que as bailarinas do sertanejo Leonardo serão barradas na festa de aniversário do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. O motivo seria nada mais que um pedido da sua namorada, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa.

Tudo começou porque, o cantor Leonardo irá fazer um pequeno show na festa de aniversário de Fernando, ele costuma levar as suas belas bailarinas e isso teria causado um enorme ciúme em Maiara. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a sertaneja surpreendeu ao pedir para as beldades não comparecesse ao evento.

Veja quem são as bailarinas barradas por Maiara:

Marissol Dias

Visualizar esta foto no Instagram.

👙 @flordelingiriemodas foto by @mdreboucas

Uma publicação compartilhada por Márissol Diás (@marissoldias) em

Stephanie Moura

Visualizar esta foto no Instagram.

“É inevitável, quando mais amadurecemos e evoluímos, mais sentimos a necessidade de ter paz, apenas paz! Preferimos estar sozinhos do que cercados de pessoas que não acrescentam sentimentos bons em nossa vida. Não nos importamos em vencer discussões ou provar que estamos certos. Aprendemos a não dar satisfações ou explicar o que quer que seja, pra quem já decidiu NÃO entender os NOSSOS MOTIVOS. Temos essa percepção porque quanto mais nos conhecemos e respeitamos nossas falhas e limitações, mais aprendemos a respeitar os motivos alheios. Passamos a fazer parte do time deixa pra lá, e seguimos nossa caminhada, nos preocupando apenas com o que se importa: ser feliz de um jeito simples e leve, por isso tudo que pesa, vai ficando pra trás!” ✨

Uma publicação compartilhada por Stephanie Feitosa Moura (@stephaniefmoura) em

Fernanda Hernandez


(FOTO: Reprodução Instagram)

Fernanda Camargo


(FOTO: Reprodução Instagram)

(Com informações do site Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias