plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-assistente mirim de Raul Gil, Yasmin Gabrielle morre aos 17 anos

Morreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente há alguns anos pelas apresentações musicais no Programa Raul Gil, no SBT.  A informação foi confirmada por Raul Gil Junior, filho do apresentador e diretor do p

Morreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente há alguns anos pelas apresentações musicais no Programa Raul Gil, no SBT.

A informação foi confirmada por Raul Gil Junior, filho do apresentador e diretor do programa. "Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste", escreveu ele em um post no Instagram.

Yasmim sofria de depressão e a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle no perfil dela no Facebook.

A última apresentação dela no programa Raul Gil foi em 2017, quando falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias