plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani posta foto de calcinha para declarar apoio ao 'fim dos likes'

Depois que se espalharam as notícias de que o Instagram poderia parar de mostrar o número de curtidas das publicações, Luana Piovani, 42, aproveitou para apoiar a novidade. A atriz publicou uma foto mostrando parte do seio, a barriga e metade das pernas,

Depois que se espalharam as notícias de que o Instagram poderia parar de mostrar o número de curtidas das publicações, Luana Piovani, 42, aproveitou para apoiar a novidade. A atriz publicou uma foto mostrando parte do seio, a barriga e metade das pernas, vestindo apenas uma calcinha, e questionou o valor da imagem.

"Ouvi dizer que vão acabar os likes no insta (sic), ou seja essa foto e a divulgação de uma campanha beneficente estarão no mesmo lugar", comemorou a Piovani. "Quase acreditando que a consciência vai valorizar o conteúdo e frear um cadim (sic) o capitalismo daqui. E sobre a foto, sou mil vezes essa imagem às que vejo quando postam as barrigas por aí."

A mudança no Instagram tem dividido opiniões entre os internautas. Segundo o site Tech Crunch, a rede social estuda esconder a contagem de curtidas que uma publicação recebe, visando diminuir a ansiedade pelos likes e reduzir a competitividade, melhorando o bem-estar dos usuários.

"Nós queremos que seus seguidores foquem no que você compartilha, não quantos likes seus posts recebem. Durante este teste, somente a pessoa que compartilhou o post vai ver o número total de likes que recebeu", explica a rede social no protótipo.

Com a revolução, apenas o autor das publicações teria acesso ao número de curtidas. Para os demais usuários, que não publicaram a foto, as curtidas apareceriam como "curtido por (nome de um usuário em comum) e outros".A medida ainda não é oficial, mas foi notada por uma usuária, Jane Manchun Wong, que descobriu o teste no código do app para Android e conseguiu "printar" as telas de como a rede social ficaria.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias