plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializam união

O cantor e compositor Lulu Santos e o modelo Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável na última sexta-feira (19). A novidade foi anunciada pelo cantor nas redes sociais. No post, eles exibem as alianças de compromisso. “Ontem, Clebson e eu ass

O cantor e compositor Lulu Santos e o modelo Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável na última sexta-feira (19). A novidade foi anunciada pelo cantor nas redes sociais. No post, eles exibem as alianças de compromisso.

“Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal”, escreveu Lulu, que ainda revelou uma curiosidade sobre a data.”Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”.

VEJA O POST!

Eles ficaram noivos no final do mês de janeiro, na ocasião, o modelo que fez o pedido a Lulu no palco da Fundição Progresso, no Rio, onde o músico fazia um show. Para o pedido, o modelo se ajoelhou e mostrou uma aliança. Enquanto isso, o público vibrou e gritou “aceita”.

Já em setembro do ano passado, o músico lançou uma canção que fala sobre o romance entre os dois.

ASSISTA O VÍDEO DO PEDIDO DE CASAMENTO!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias