plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa solta o verbo e provoca Viviane Araújo: 'Uma fã do meu marido'

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o que pensa a respeito da atriz Viviane Araújo, após a global ser flagrada cantando uma música do ex, Belo e atual de Gracyanne.   Visualizar esta foto no Instagram.

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o que pensa a respeito da atriz Viviane Araújo, após a global ser flagrada cantando uma música do ex, Belo e atual de Gracyanne.

Em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a musa fitness falou sobre o polêmico vídeo e disparou. “Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, disse.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

No passado, Viviane e Belo viveram romance entre 1998 e 2007. O relacionamento com Gracyanne começou logo após o término com a atriz. Em 2011, Gracy e o cantor se casaram no civil, e no ano seguinte, no religioso.

No vídeo, Viviane aparece rindo muito, cantando e dançando a música "Derê", sucesso do Soweto, na época em que seu ex-marido, Belo, era vocalista do grupo. No refrão da música, a famosa chega a gritar o nome do cantor. A atriz declarou que em momento algum quis debochar do ex.

"Em relação ao vídeo que eu postei, cantando música do Soweto, 'Derê', eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba... Aí veio Soweto e a gente cantou. Eu estava filmando todos, aí veio essa, a gente gravou também e eu coloquei", explicou a atriz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias