plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Só volto pai', diz Thammy Miranda sobre viagem aos EUA para tratamento

O sonho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira está prestes a se realizar. Na segunda-feira (15), o filho de Gretchen embarcou com destino aos Estados Unidos para dar início à inseminação artificial, que já tem doador definido. "A única coisa que eu sei é

O sonho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira está prestes a se realizar. Na segunda-feira (15), o filho de Gretchen embarcou com destino aos Estados Unidos para dar início à inseminação artificial, que já tem doador definido.

"A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai", escreveu Thammy, que estava a caminho de Miami, na Flórida. Nos comentários, ele recebeu o apoio da mãe: "Vai com Deus, meu filho", escreveu a cantora Gretchen.

Em dezembro de 2018, Thammy e Andressa haviam revelado a vontade de ampliar a família. O casal optou por realizar o procedimento nos Estados Unidos após a compra do material em um banco de sêmen.

A expectativa é a de que a fertilização aconteça na tentativa inicial. O bebê deve nascer no fim do ano, em solo americano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias