plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar se emociona ao falar sobre chegada ao Brasil e papel em novela: 'Não caiu a ficha'

O ex-BBB Kaysar Dadour se emocionou durante participação no "Domingão do Faustão". A sua trajetória foi motivo de comemoração durante o programa no último domingo (14). Na ocasião, Kaysar, que estreou na novela "Órfãos da Terra", na TV Globo, relembrou os

O ex-BBB Kaysar Dadour se emocionou durante participação no "Domingão do Faustão". A sua trajetória foi motivo de comemoração durante o programa no último domingo (14). Na ocasião, Kaysar, que estreou na novela "Órfãos da Terra", na TV Globo, relembrou os caminhos percorridos até chegar ao Brasil. "Até agora não caiu a minha ficha", admitiu.

Antes de chegar ao país, Kaysar passou pela Ucrânia, país que também foi palco de guerra civil. "Quando fui para a Ucrânia, apanhei muito na vida, a cultura é totalmente diferente. Eu não falava a língua, agora falo cinco idiomas. Fiz matrícula para conseguir o visto, trabalhei de garçom", declarou.

Após tanto sofrimento, tudo mudou em 2018, quando ele foi selecionado para participar do "Big Brother Brasil". Meses após o BBB, Kaysar conseguiu autorização para trazer a família da Síria para o Brasil.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a participação de Kaysar. Confira:

Leia mais:

O sírio chegou no país em 2014 e, apesar das dificuldades, sempre tentou ver a vida de uma forma otimista. "Minha família me ensinou: seja feliz sempre, sorriso no rosto e vai. Os vizinhos e amigos me fortaleceram muito", contou o ex-BBB.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias