ENCANTOU O PÚBLICO

Jeremias Reis é o grande campeão do 'The Voice Kids'

POSTADO EM: Domingo, 14/04/2019, 15:20:21
ATUALIZADO EM: 14/04/2019, 15:42:52

zoom_out_map
Reprodução/Globo

Jeremias Reis é o grande vencedor do "The Voice Kids". O anúncio foi feito neste domingo (14) e, no total, o capixaba foi escolhido com 58,19% dos votos do público. Além do prêmio de R$ 250 mil, o campeão dessa edição levou um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento da carreira. O garoto ainda vai gravar uma música com as técnicas Simone e Simaria.

A votação chegou aos 30 milhões de votos. Junto com Jeremias, disputavam a final Luiza Barvosa, do time Claudia Leitte e Raylla Araújo, finalista de Carlinhos Brown. 

Durante sua apresentação na final, o menino cantou "Oh Happy Day" e "Tudo que você quiser", de Luan Santana. Ele ainda dividiu o palco com o músico Vitor Kley ao som de "Deixa", da banda Lagum.

Trajetória

A voz marcante de Jeremias fez com que todos os técnicos virassem as cadeiras nas audições à cega.  Cantando "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha, o garoto foi muito elogiado. Na ocasião, ele escolheu Simone e Simaria como técnicas. Na batalha com Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann, Jeremias se destacou com a música "Se Uma Estrela Aparecer" (When You Wish Upon a Star) e avançou para a próxima fase. 

Já nas apresentações ao vivo, a escolha da música foi "Chuva de Arroz", de Luan Santana. Ele foi salvo pelo público. Na apresentação posterior, ele interpretou "Apenas Mais Uma de Amor" e, mais uma vez, foi o escolhido pelos internautas. 

Cantando Pétala, de Djavan, o garoto venceu Polly Angel e Nicolas Gabriel. Além de passar para a fase final, ele recebeu muitos elogios das técnicas Simone e Simaria e também de Claudia Leitte. 

Assista:

A final do The Voice Kids contou também com as participações especiais da cantora Iza, do músico Vitor Kley e do trio Melim para se apresentarem com os calouros. Jeremias se apresentou com o Kley ao som de Deixa, da banda Lagum. Já Iza fez um dueto com Luiza Barbosa cantando Palco, de Gilberto Gil. Raylla dividiu  palco com os irmãos da Melim interpretando Velha Infância, dos Tribalistas.

Leia mais: 

(Com informações do Notícias da TV)



COMENTÁRIOS mode_comment