plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank liga para Fernanda Gentil usando vibrador

Giovanna Ewbank, 32, publicou um vídeo em seu canal no YouTube na última sexta-feira (12) em que faz uma ligação para a jornalista Fernanda Gentil, 32, enquanto usa um vibrador. Giovanna Ewbank choca ao falar sobre limite do cartão de crédito Bumbum d

Giovanna Ewbank, 32, publicou um vídeo em seu canal no YouTube na última sexta-feira (12) em que faz uma ligação para a jornalista Fernanda Gentil, 32, enquanto usa um vibrador.

O brinquedo sexual em formato de ovo era controlado pela atriz Ingrid Guimarães, 46, através de um controle remoto, como os que aparecem nos filmes "De Pernas Para o Ar".
Enquanto Ingrid aumentava a intensidade do vibrador, a mulher de Bruno Gagliasso ria e tentava, sem sucesso, responder à Gentil pelo telefone.

Ao saber do que se tratava, Gentil disse que já conhecia o aparelho e rebateu: "Tô superfeliz no meu casamento, supersaudável". "Sou mulher de família agora, procura outra", disse, em referência à esposa Priscila Montandon.

Ingrid encerrou a conversa afirmando que presentearia Gentil com o mesmo aparelho, para que ela "relaxasse" antes do monólogo que está em cartaz, "Sem cerimônia", do qual é protagonista.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias