BBB 19

Paula será intimada assim que sair da casa, afirma delegado

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/04/2019, 11:43:33
ATUALIZADO EM: 12/04/2019, 11:58:58

A integrante Paula Sterling, finalista do reality Big Brother Brasil 2019, será intimada assim que sair da casa do programa, que termina nesta sexta-feira (12) com o anúncio do mais novo milionário.

A informação é do delegado Gilbert Stivanello da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Paula é investigada por injúria e preconceito, baseada em intolerância religiosa durante os meses em que estava confinada.

Em uma das ocasiões, quando conversava com os ex-BBBs Diego e Hariany (que foi expulsa na última quarta após agressão), Paula falou sobre Rodrigo e disse que tinha medo dele por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”, seguida da declaração de que “nosso Deus é maior”.

Dois meses após o comentário, a história repercute entre os internautas que acompanham o programa. Para o delegado Gilbert, ela deverá prestar depoimento na próxima semana.

Alvo dos comentários polêmicos da mineira, Rodrigo afirmou que ficou entristecido com o pronunciamento, mas que ficou feliz por não ter adotado alguns "comportamentos" no jogo. “Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha”.

(Com informações do EXTRA)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment