plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB: Carol deve ser eliminada no paredão desta noite com 61% dos votos, diz enquete

Carol Peixinho deve ser a "sister" eliminada no paredão da noite desta quinta-feira (11) do Big Brother Brasil 19. É o que aponta enquete feita com leitores da Folha de S.Paulo, que até às 21h mostrava 61% das intenções de voto para a baiana, contra 39% p

Carol Peixinho deve ser a "sister" eliminada no paredão da noite desta quinta-feira (11) do Big Brother Brasil 19. É o que aponta enquete feita com leitores da Folha de S.Paulo, que até às 21h mostrava 61% das intenções de voto para a baiana, contra 39% para Paula. Esse é o último paredão da temporada.

O dia foi movimentado na casa do BBB 19 nesta quinta-feira. Com a saída de Hariany, expulsa do programa por agredir Paula, a final do reality, que seria disputada inicialmente entre três participantes, deverá ficar restrita a dois: Alan e Paula.

LEIA MAIS: BBB 19: Paula deu tapas em Hariany antes do episódio de expulsão, apontam internautas

O vencedor, que vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, será conhecido na noite de sexta-feira (12).

A briga entre as duas aconteceu durante a Festa Internet. Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula. Durante a discussão, no entanto, ela empurra Paula, que cai de costas no chão. As duas aparentavam estar embriagadas.

"Eu não quero falar para o Brasil inteiro, quero falar para você porque sou sua amiga e gosto de você. Para você entender seus erros e ganhar dinheiro", disse Hari aos gritos, chamando a amiga de "idiota". "Vai então, doida", retrucou Paula, quando a amiga já havia saído do ambiente.

Em conversa com Carol Peixinho, Hariany chegou a dizer que "eu gosto dela mas não sei se quero uma pessoa assim na minha vida", ao que Carol respondeu: "Ela é assim".

Após a agressão, Hari repetiu várias vezes que seria expulsa do programa, mas acabou consolada pelos colegas, que só souberam do resultado da análise da Globo na tarde desta quinta, quando a goiana foi chamada para o confessionário.

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido", afirmou Tiago Leifert.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias