plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 19: Paula deu tapas em Hariany antes do episódio de expulsão, apontam internautas

Após a expulsão de Hariany do Big Brother Brasil, nesta quinta-feira (11), internautas usaram as redes sociais para pedir a expulsão também de Paula. Em um discussão na noite de ontem (10), Hariany deu um empurrão em Paula, que caiu. Para os internautas

Após a expulsão de Hariany do Big Brother Brasil, nesta quinta-feira (11), internautas usaram as redes sociais para pedir a expulsão também de Paula.

Em um discussão na noite de ontem (10), Hariany deu um empurrão em Paula, que caiu.

Para os internautas, Paula provocou Hari até que a ex-sister perdesse a paciência. Os internautas apontam ainda que Paula deu tapas no rosto da amiga e ficou dando risadas enquanto Hari chorava.

Até a sister Hana, eliminada logo no início do programa, se manifestou sobre o caso. “Paula deveria ser expulsa também porque provocou a Hariany. O regulamento diz que quem provoca também sai”, explicou ela referindo-se aos vídeos em que Paula aparece arrastando Hariany pelo chão, e por ter puxado o cabelo da goiana. “Isso também é agressão. Uma brincadeira agressiva”, completou.

As hashtags #ForaPaula e #PaulaExpulsa ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias