plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta revela atração por cantora e que mantém relações com mulheres há quase 10 anos

A funkeira Anitta revelou detalhes sobre a própria sexualidade durante entrevista ao site espanhol Shangay, como parte das ações de divulgação do álbum “Kisses”. Na conversa, a cantora falou que a bissexualidade é uma “realidade há muito tempo” para el

A funkeira Anitta revelou detalhes sobre a própria sexualidade durante entrevista ao site espanhol Shangay, como parte das ações de divulgação do álbum “Kisses”. Na conversa, a cantora falou que a bissexualidade é uma “realidade há muito tempo” para ela e que tinha escolhido esconder esse lado por medo de polêmicas.

“Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa", disse Anitta.

Além disso, a funkeira falou que está aproveitando essa fase de grande visibilidade para poder divulgar o tema e mostrar que “é algo que qualquer um pode experimentar”.

"Queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença", afirmou a funkeira, que acrescentou que gostaria de beijar a cantora Rihanna.

A cantora afirma ainda que seus pais sabem sobre sua bissexualidade desde cedo.

"Desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade, e meu irmão, e todos ficam quietos, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes”, brincou a funkeira.

Por fim, Anitta concordou que a imagem de capa do álbum (em que a cantora beija ela mesma) pode ser visto como uma referência aos beijos lésbicos.

“Também E quem vê isso assim, sente normalmente. É verdade que nunca tive um relacionamento duradouro com uma mulher, ou não me lembro. Vamos ver se agora alguém ofendido aparece dizendo que eu esqueci dela! [risos]”.

“Aqui eu não me importo de tratar essa questão [bissexualidade] porque esse é o meio que é, mas é algo que eu nunca usei para promover meu trabalho. Eu só quero que as pessoas vejam que é normal. Eu sei que há pessoas que não têm coragem de dizer isso, mas eu não as julgo. Eu entendo que é difícil enfrentar", conclui Anitta.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias