CONFUSÃO

Festa do BBB termina com agressão, sister arrastada e risco de expulsão; veja os vídeos!

POSTADO EM: Quinta-Feira, 11/04/2019, 06:59:51
ATUALIZADO EM: 11/04/2019, 08:03:11

zoom_out_map
Divulgação/TV Globo

A permanência de Hariany e a posição como finalista na casa pode estar com os dias contados, já que a sister agrediu Paula, sua amiga de confinamento, após a festa da última quarta-feira (10), no Big Brother Brasil edição 2019.

O desentendimento começou na Festa Internet quando Hari falou para Paula que ela “falava coisas sem noção”. Paula rebateu com um “cala a boca”, o que não impediu de ser seguida por Hariany, que a confrontou: “Está mandando eu calar a boca por quê?” e o bate-boca começou, com um longo desabafo da goiana que disparou que Paula “fala coisas que magoam os outros”.

Ela saiu do Quarto Ouro e Carolina entra para conversar com Paula sobre a discussão dela com a amiga, que ressurge e grita bastante alterada: “Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula!”.

Apesar da tensão, Paula ri e Hariany fica irritada. No calor do momento, Hari empurra Paula, que ri e chora. Carolina tenta apartar a briga, mas sem sucesso. “Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!”, dispara Hariany.

Após um bom tempo conversando, as duas decidiram fazer as pazes. Ciente da agressão, Hari comenta, “vou ser expulsa por sua causa”. As duas se abraçam, mas Hariany fica preocupada com a possibilidade de perder o prêmio. Sentadas no chão do banheiro, Hariany diz para Paula ainda chorando: "Você fica provocando a gente, só que você fala de um jeito que tira as pessoas do sério". Paula gargalha e começa a arrastar Hariany pela sala.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment