plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

No Pará, humorista faz piada com eliminação do Paysandu. Veja o vídeo

O humorista Charles Gutemberg, que interpretava o personagem Rapadura nos programas “Dedé e o Comando Maluco” e “A Praça é Nossa”, no SBT, e que ficou famoso pelo bordão “calma, Dedé”,  gravou um vídeo fazendo uma brincadeira com a eliminação do Paysan

O humorista Charles Gutemberg, que interpretava o personagem Rapadura nos programas “Dedé e o Comando Maluco” e “A Praça é Nossa”, no SBT, e que ficou famoso pelo bordão “calma, Dedé”, gravou um vídeo fazendo uma brincadeira com a eliminação do Paysandu na semifinal do Parazão 2019, nesta segunda-feira (9).

O artista que estava na cidade de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense, para um show, gravou um vídeo falando sobre a vitória do Independente sobre o Paysandu.

“Menino, eu não acreditei não, tu viu? O Independente ganhou do Paysandu. E o ‘cabra’ tava nervoso. Era, Dedé, calma Dedé, não faz isso com o Paysandu”, brincou Charles Gutemberg.

Fiel apoia, mas Paysandu deixa a vaga da final para o Independente

Paysandu: Lista de dispensas pra Série C já estaria pronta

ASSISTA:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias