plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé di Camargo sofre com perda de sua cachorrinha e faz desabafo emocionante

Quem tem um animal de estimação não consegue nem imaginar a dor que é perdê-lo. Para os famosos, isso não é diferente. Zezé Di Camargo está passando por um momento de luto, após perder sua cachorrinha, Mel, na última segunda-feira (8). O cantor usou suas

Quem tem um animal de estimação não consegue nem imaginar a dor que é perdê-lo. Para os famosos, isso não é diferente. Zezé Di Camargo está passando por um momento de luto, após perder sua cachorrinha, Mel, na última segunda-feira (8). O cantor usou suas redes sociais para se despedir da cadelinha, que morreu com uma parada cardíaca.

"O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas", afirmou ele.

Ele ainda desabafou sobre o fato de não ter conseguido se despedir da cachorrinha.

"Depois de um final de semana maravilhoso, voltamos para casa mortos de cansados. É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri para vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A Mel não resistiu a uma parada cardíaca!", contou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não gosto de postar coisas tristes aqui, pq acho q as pessoas possam pensar, q estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hj, está sendo um dos mais tristes de minha vida!! Depois d um fds maravilhoso, dois shows lindos em Juazeiro do Norte -CE e Picos PI.(vide o post anterior)Voltamos pra casa mortos de cansados. É de costume eu sempre passar pra ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Pensei: mais tarde vejo eles. À noite saímos pra jantarmos e qd voltamos já estava tarde e eu não quiz acorda-los. Hj qd acordo meu funcionário aqui em casa me avisou q a Mel não estava bem. Corri pra vê-la e imeditamente mandei levar no veterinário q cuida deles. Meia hr depois recebo uma das piores notícia da minha vida. A mel não resistiu a uma parada cardíaca!! Meus Deus, Nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito!! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hr da despedida dei um bj no narizinho Dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!!! Vcs não tem noção da dor que estou sentindo, escrevendo isso aqui, agora!! Minha doce MEL!!! te amo demais!!! Mais um anjinho no céu!!! Neste momento só lágrimas...

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Zezé relatou que a dor da perda se intensificou quando o mesmo se viu diante do corpo de Mel.

"Meu Deus, nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação de que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijinho no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha, mas desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!".

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Pensa num pescador bom!!! Peguei nadaaaaaaa! Kkk

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

(Com informações do O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias