plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Programa de Luciana Gimenez é cancelado após apresentadora faltar à reunião

A RedeTV! convocou todos os seus diretores e apresentadores para uma reunião na manhã desta segunda-feira (8). A convocação foi feita por parte do vice-presidente Marcelo de Carvalho e a presença era obrigatória. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o

A RedeTV! convocou todos os seus diretores e apresentadores para uma reunião na manhã desta segunda-feira (8). A convocação foi feita por parte do vice-presidente Marcelo de Carvalho e a presença era obrigatória.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o motivo mais importante da reunião era anunciar aos contratados um novo plano de trabalho. De agora em diante, independente da área em que são contratados, todos os funcionários deverão prestar serviços para a Peanuts, empresa criada para produzir e comercializar conteúdos digitais.

Isso significa que todos precisarão produzir conteúdos não apenas para a televisão, mas também para a internet

Ainda segundo a publicação, uma das apresentadoras mais importantes da RedeTV! decidiu não comparecer à reunião. Luciana Gimenez não apareceu e não deu qualquer justificativa a respeito de sua falta.

Marcelo, que também é ex-marido da moça, teria ficado muito irritado com a situação e decidiu tomar uma atitude. A gravação de um de seus programas, que estava marcada para logo mais, foi cancelada e o clima ficou bastante pesado no local.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias