plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rodrigo Bocardi se confunde em saudação no Jornal Nacional e é zoado por colegas

Por essa o apresentador Rodrigo Bocardi não esperava, ele cometeu uma gafe ao vivo, durante a transmissão do Jornal Nacional do último sábado (7). O apresentador do "Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil" se confundiu e trocou o cumprimento e deu "bom dia"

Por essa o apresentador Rodrigo Bocardi não esperava, ele cometeu uma gafe ao vivo, durante a transmissão do Jornal Nacional do último sábado (7). O apresentador do "Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil" se confundiu e trocou o cumprimento e deu "bom dia" no lugar de "boa noite" para o jornalista Tiago Scheuer antes dele revelar as previsões do tempo em todo país para amanhã e é claro que a situação não passou despercebida.

"Vamos ver como fica a previsão do tempo para amanhã, com o Tiago Scheuer. Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?", iniciou Bocardi que ficou surpreso com a resposta de Scheuer que o corrigiu do erro pela troca de horário. Constrangido, o apresentador colocou as mãos no rosto e se desculpou:" Ah. Eu me policio e não tem jeito, que coisa. É influência da Giuliana", Explicou.

Logo foi a vez de Phelipe Siani brincar direto do Lollapalooza: "Boa noite, Rodrigo. Achei que você ia falar bom dia!". Já no encerramento da edição, Giuliana também não deixou barato e entrou na brincadeira: "O JN fica por aqui e já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também. Brincou.

Com bom humor, Bocardi entrou na brincadeira e se despediu: "Boa noite, então. Aproveite o seu domingo. E até segunda, no Bom Dia, já que é assim".

ASSISTA O MOMENTO DA GAFE DO APRESENTADOR!

Na internet, os internautas não perderam tempo para tirar uma brincadeira com a situação.

Veja alguns comentários!

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias