plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Quase cinquentona, Núbia Óliiver desperta desejo em fotos ousadas no Instagram; veja!

Com 45 anos, a modelo Núbia Óliiver segue sendo um grande exemplo de sensualidade e ousadia no Instagram. Suas fotos muitas vezes são picantes e mexem com a imaginação masculina - e feminina, por que não?!   Visualizar esta fot

Com 45 anos, a modelo Núbia Óliiver segue sendo um grande exemplo de sensualidade e ousadia no Instagram. Suas fotos muitas vezes são picantes e mexem com a imaginação masculina - e feminina, por que não?!

Nos últimos meses, ela sugeriu que os homens tentassem sexo anal: "Comece com um auto toque e vá se descobrindo. Converse com a sua parceira e desmistifique esse assunto. Essa brincadeira pode se tornar bem #prazerosa pra você e pra ela. Lembre sempre de #lubrificar bem a região. E deixa de bobagem, você não vai ser menos homem por isso. Vai lá, se permita e experimente”, finalizou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Deixa eu te contar um segredo... Mulher também se masturba Desde a puberdade Acorda excitada Vê pornografia Às vezes, precisa #gozar pra relaxar Pra aliviar a dor de cabeça Para dormir melhor Mulher também repara no #corpo masculino E tem suas partes preferidas Tem mulher que ama uma #bunda Mulher também gosta de receber Um bom oral Odeia ficar na mão Mas sua mão é bem melhor em algumas ocasiões Mulher gosta de boa pegada Mulher também se toca no banho Imaginando situações prazerosas Ficam excitadas involuntariamente Às vezes, molham a calcinha com um simples #carinho Mulheres têm a mesma intensidade #sexual que os homens O que muda É o formato da #genitalia E só Não tem isso de "vagabunda" Não tem isso de "assanhada" São mulheres! Com os mesmos #desejos Que o #sexo oposto Até porque é só sexo oposto E não espécie oposta #Mulheres? —— #foto: @nelson_miranda_fotografo #local: @swingmotel #make #hair: @florha_makeup_hair #GiovaneConink Quer divulgar aqui no meu Ig? Para #publipost contate: @40wattsagencia Tarde de Autógrafos, Presença VIP em Eventos ou Palestras: [email protected] Para contatar minha #assessoriaimprensa: @r2assessoria Bjinhos 💋

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Antes, ela já havia revelado que fez sexo a três com a ex-BBB Natália Casassola e um homem após um evento em que elas participaram.

A modelo também já revelou que tem vontade de transar com a ex-atriz pornô Márcia Imperator. As duas chegaram até mesmo a se beijar. "A gente deu uns beijinhos sim nesse prêmio. Gosto demais da Marcinha, exemplo de amiga. Não peguei a Marcinha ainda, mas eu quero, sempre falo isso pra ela. Quero muito! Ela é linda, fofa, mas não aconteceu ainda. Foi só um beijinho ali", declarou, na época.

Relembre outras publicações ousadas da musa:

Visualizar esta foto no Instagram.

Não foi um sexo foda que fez ela se apaixonar, mas foi você ter pensando nela em cada detalhe, foi você ter paciência com cada peça de roupa que tirava, olhando nos olhos como quem lê um clássico e não com pressa como quem come em um fast food. Foi você não ter pulado etapas, mas ter respeitado cada uma, desde a água na boca, à boca entre as pernas. Não foi só você puxar o cabelo e fazer com força, mas foi você fazer carinho nos mesmos fios que você puxou, foi não forçar nada sem entender o tempo dela. Foi colocar ela de quatro, de lado, mas à frente, a frente do seu egoísmo bobo, e daquela história ridícula de que “mulher gosta de ser maltratada”. Ela se apaixonou por você porque mesmo depois que o seu corpo foi saciado a sua alma ainda estava faminta, e com os olhos você devorou cada instante do sorriso, da lingerie que ela escolheu exatamente para você, do que sobrou da escova que ela fez para esse momento. E ela se apaixonou porque todos até então só haviam pegado nela, mas você a tocou, muito além das coxas, você a tocou onde o único tamanho que conta é o da sensibilidade. Texto: @marcosbulhoes Foto:@rodrigodod

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Visualizar esta foto no Instagram.

A #lingerie é importante antes, durante e depois do #casamento. A lingerie tem papel fundamental na #intimidade do casal e tanto homem quanto mulher devem estar atentos com suas vestes íntimas. Essa cobrança não deve ser feita só com mulheres. Não importa se é no primeiro dia, numa pegação só, namoro ou casamento. Não caiam na tendência de casar e ficarem relapsos. Vamos manter o padrão sempre... Quando uma relação cai na rotina, pode-se até decretar o fim da mesma. Quais ações nossas contribuem para que ela chegue ao fim? O que aconteceu com a manutenção do #tesão? Excesso de intimidade? O fim do mistério? Eu garanto que uma lingerie #sexy faz toda diferença. Então use e abuse da criatividade afinal vale tudo pra manter a chama da paixão acesa. Mas e em um dia típico, você ainda usaria uma lingerie bonita? Eu digo que você deveria usar sim! Se você é solteira, está namorando, está em um relacionamento ou mesmo casada há 20 anos, isso se aplica a todas as mulheres. Use por você, para se sentir bem. Você também pode usar a lingerie para realizar #fantasias sexuais. Existem varias fantasias legais como bombeira, enfermeira, policial, enfim são diversas as fantasias que tem o poder de enlouquecer o parceiro.

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias