plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ilusionista é acusado de hipnotizar mulheres para depois estuprá-las

O famoso ilusionista David Blaine, de 46 anos, está sendo acusado por duas mulheres de ter usado hipnose para cometer abuso sexual contra elas. A polícia de Nova York (EUA) está investigando as denúncias contra o americano, ambas ocorridas separadamente

O famoso ilusionista David Blaine, de 46 anos, está sendo acusado por duas mulheres de ter usado hipnose para cometer abuso sexual contra elas.

A polícia de Nova York (EUA) está investigando as denúncias contra o americano, ambas ocorridas separadamente em Manhattan. Mas o ilusionista não deverá ser denunciado, pois os casos já prescreveram.

O primeiro caso teria ocorrido em 1997. A suposta vítima alega ter conhecido Blaine por meio de um amigo em comum. Ela foi ao apartamento do ilusionista, onde, conforme alega, foi hipnotizada e abusada sexualmente. Blaine é acusado de fazer com que a mulher o masturbasse.

Veja uma das apresentações de David Blaine fez para vários famosos:

O segundo caso teria acontecido um ano depois, também no apartamento de Blaine no coração de Nova York. Novamente, a hipnose foi usada como parte de um plano para abuso sexual, diz a mulher. As supostas vítimas não foram identificadas.

Esta não é primeira vez em que Blaine é envolvido em denúncia de abuso sexual. Em 2004, a modelo Natasha Price afirmou ter sido estuprada pelo americano. O ilusionista alegou que os dois tiveram sexo consensual. No ano seguinte, o caso foi encerrado pela Scotland Yard sem o indiciamento de Blaine.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias