plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo fala sobre vídeo em que canta hit de Belo: 'Não tive intenção de debochar'

A atriz Viviane Araújo quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a repercussão de um vídeo polêmico postado por ela no último domingo (31). Nas imagens, é possível ver a famosa curtindo um churrasco ao lado de amigos em casa, no Rio. Viviane aparece rindo

A atriz Viviane Araújo quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a repercussão de um vídeo polêmico postado por ela no último domingo (31). Nas imagens, é possível ver a famosa curtindo um churrasco ao lado de amigos em casa, no Rio. Viviane aparece rindo muito, cantando e dançando a música "Derê", sucesso do Soweto, na época em que seu ex-marido, Belo, era vocalista do grupo. No refrão da música, a famosa chega a gritar o nome do cantor. A atriz declarou que em momento algum quis debochar do ex.

"Em relação ao vídeo que eu postei, cantando música do Soweto, 'Derê', eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba... Aí veio Soweto e a gente cantou. Eu estava filmando todos, aí veio essa, a gente gravou também e eu coloquei", explicou a atriz.

Veja o vídeo:

"Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso. Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso", completou ela.

Viviane aproveitou para mandar um recado para Belo e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa. "Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história. Eu só estava me divertindo".

O vídeo feito pela famosa deu o que falar. Gracyanne se envolveu na polêmica e deu sua opinião durante uma entrevista no programa "Fofocalizando", na última segunda-feira (1), e aproveitou para alfinetar Vivi.

"Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas oraçoes para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar", soltou Gracyanne.

E a confusão não parou por aí. Ainda durante a entrevista, a musa fitness afirmou que o fim do relacionamento de Vivi com Belo envolveu outras pessoas e que por isso, em respeito ao marido, ela prefere não falar sobre o assunto: "Têm outras pessoas envolvidas no fim deste relacionamento. Não é minha história, não faz parte da minha vida, mas um dia vou ter que acabar falando... Não queria ter que me meter mas não vou ficar apanhando pelo resto da minha vida".

O cantor e Viviane ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que o relacionamento chegou ao fim, Belo começou a namorar Gracyanne, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias