plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cris Dias revela toda a verdade sobre briga com William Waack

Após 13 anos de contrato, a jornalista Cris Dias não teve o seu contrato renovado com a emissora e foi dispensada. Em entrevista ao site UOL, ela falou sobre a demissão e relembrou uma discussão feia que teve na emissora, quando contestou ao vivo o colega

Após 13 anos de contrato, a jornalista Cris Dias não teve o seu contrato renovado com a emissora e foi dispensada. Em entrevista ao site UOL, ela falou sobre a demissão e relembrou uma discussão feia que teve na emissora, quando contestou ao vivo o colega William Waack, durante as transmissão das Olimpíadas de 2016.

Na ocasião, eles estavam ao vivo, quando a jornalista falava sobre o evento e logo foi cortada pelo colega. No entanto, ela não deixou a situação por menos e alfinetou em rede nacional William e o vídeo viralizou na internet.

“Levantei a bandeira do empoderamento feminino. Foi sem querer, mas valeu, é sempre bom levantar essa bandeira”, disse ela sobre o episódio.

“Quis interromper meu comentário e eu reagi. Não tenho fama de barraqueira à toa”, declarou ela, deixando claro que sempre teve um ótimo relacionamento com William Waack, com quem ainda mantém o contato: “Muita gente não entendia a nossa parceria. Ele tem um humor ácido, mas a gente se dava muito bem”.

“No dia em que isso aconteceu, a gente tinha ido ver o jogo de basquete da Argentina contra os Estados Unidos. Eu gostava de sacanear ele: ‘você pilota avião e não sabe mexer em um telão’. No fundo, era um encontro de gerações e a gente se completava. Ele ficava com os papéis e eu com o tablet e o telão do estúdio”, explicou.

RELEMBRE O EPSÓDIO DO CLIMÃO ENTRE CRIS DIAS E WILLIAN WAACK!

Agora fora da Globo, ela revelou ainda que está aberta às novas oportunidades e aproveitou a ocasião para explicar como foi a “demissão”.

“Disseram que não havia interesse na renovação. Mas saio com o sentimento de gratidão. Foi um aprendizado, fiz contatos, consolidei o meu nome no esporte”, revelou.

“Estou aberta. Já recebi algumas sondagens de outras emissoras. Mas o caminho também pode passar pelas mídias sociais. Tá pintando coisa nova aí, mas ainda é segredo”, disse ela. Sobre a questão de não poder revelar qual era o time do coração na Globo.

“Eu lembro que quando fui no programa do Jô, ele insistiu uns cinco minutos pra que eu revelasse meu time e acabei contando no ouvido dele. Mas essa coisa de dizer publicamente o time que torce dá ibope. Vou fazer isso em breve”, brincou Cris, que namora o ator Caio Paduan, hoje no ar na novela Verão 90.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias