plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo sofre queda consecutiva na audiência e apresenta os piores resultados da história

A Rede Globo está passando por um período bastante negativo em termos de audiência. Segundo o site Notícias da TV, a audiência da Globo apresentou o pior trimestre com a menor média de todos os tempos. Foram cerca de 21,5 pontos no horário nobre, de acord

A Rede Globo está passando por um período bastante negativo em termos de audiência. Segundo o site Notícias da TV, a audiência da Globo apresentou o pior trimestre com a menor média de todos os tempos. Foram cerca de 21,5 pontos no horário nobre, de acordo com o Painel Nacional de Televisão. A presentando uma queda de quase 5 pontos em relação ao mesmo período de 2018.

Ainda segundo o site, a queda reflete a baixa popularidade das novelas que estavam no ar, além da edição morna do Big Brother Brasil que não estão atraindo o público como era esperado. Às seis, "Espelho da Vida" teve boa repercussão nas redes sociais na reta final, ainda assim não teve números positivos. Às sete, "Verão 90" só começa a tomar forma nos últimos dias, depois de sofrer várias quedas. E às nove, "O Sétimo Guardião", com inúmeros problemas nos bastidores, também não conquistou nada a não ser a apatia do público. Já o BBB19 foi uma decepção absoluta, além de render polêmicas negativas a emissora.

Vale ressaltar que em janeiro de 2018 a Globo tinha no ar uma das melhores temporadas de Malhação, "Viva a Diferença", além de "O Outro Lado do Paraíso", que foi um sucesso no horário. No entanto, a audiência da TV já estava apresentando quedas há alguns anos, e a tendência é continuar, enquanto serviços de streaming como a Netflix e mesmo a Globo Play toma o lugar.

Para os especialistas a situação é preocupante, devido a queda da Globo não está ainda sendo encarado como uma tragédia para a emissora, Em contra partida a Record anda alcançando o segundo lugar.

(Com informações do site Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias