plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Milton Neves gera polêmica ao definir caso Tiffany como:'mulher na vida e homem na quadra'

O participação da atleta transexual Tiffany continua rendendo. Após uma manifestação do técnico Bernardinho na semana passada e de um bate-boca com a ex-jogadora e medalhista olímpica Ana Paula Henkel, Tiffany agora foi questionada pelo jornalista Milton

O participação da atleta transexual Tiffany continua rendendo. Após uma manifestação do técnico Bernardinho na semana passada e de um bate-boca com a ex-jogadora e medalhista olímpica Ana Paula Henkel, Tiffany agora foi questionada pelo jornalista Milton Neves em seu blog. Para Milton, Tiffany é "mulher em sua vida e homem dentro de quadra".

"Homem quer ser mulher e mulher quer ser homem? Está tudo certo, cada qual faz o que quiser, menos no esporte." questionou ele.

"O Tifanny é homem e não pode jogar vôlei contra mulher por imensa força desproporcional. Bernardinho já reclamou, mas depois pipocou para evitar polêmica. Hipocrisia! E aproveito para desejar amplo sucesso pra A Tifanny fora das quadras femininas e dentro das quadras masculinas." finalizou o jornalista.

Porém o post compartilhado pelo jornalista na última terça-feira gerou revolta nas redes sociais.

VEJA O POST DO JORNALISTA!

Para o jornalista, o problema não é a escolha pessoal da jogadora, O problema maior é quando as escolhas pessoais são impostas para o restante da sociedade e muita das vezes são obrigados a arcar com caprichos pessoais.

Ainda de acordo com Milton, Tiffany não pode impôr para outras atletas o custo de sua escolha. Ele ainda ressalta que ela é homem biologicamente e se coloca em situação vantajosa contra mulheres dentro de quadra.

(Com informações do site O Reacionário)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias