plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Malhação’ terá em breve, pela primeira vez, protagonista gay

A nova temporada da novela "Malhação" da Rede Globo terá pela primeira vez na história protagonista homossexual. O ator Pedro Alves interpretará Guga, um jovem que vai entrar em conflito com a sua sexualidade após terminar o namoro com Meg, papel interpre

A nova temporada da novela "Malhação" da Rede Globo terá pela primeira vez na história protagonista homossexual. O ator Pedro Alves interpretará Guga, um jovem que vai entrar em conflito com a sua sexualidade após terminar o namoro com Meg, papel interpretado pela atriz Giullia Bertolli. A atração é exibida desde 1993 na TV Globo.

No folhetim, o adolescente vai descobrir que gosta de Meg apenas como amiga e assim, ele passa a ter dificuldades para encontrar apoio em sua escolha perante aos amigos e familiares que se preocupam muito com a imagem do garoto. A próxima Malhação deve estrear no final esse mês. A novela já abordou o assunto em outras edições.

Em "Malhação: Vidas Brasileiras", os personagens de Pedro Vinícius e Giovanni Dopico protagonizaram o primeiro beijo gay da trama. “Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos os envolvidos”, comemorou Pedro na época.

“O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer!”, escreveu Giovanni na ocasião.

Em 2017, Malhação já havia exibido a primeira cena com um beijo gay entre duas mulheres.

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias