plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Rodrigo deixa o BBB 19 com 69,7% dos votos

Rodrigo foi eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite desta terça-feira (3). O "brother" teve 69,71% dos votos, superando Carolina (28,37%) e Hariany (1,92%). Antes de anunciar o resultado, o apresentador, Tiago Leifert, disse que a pessoa escolhida pe

Rodrigo foi eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite desta terça-feira (3). O "brother" teve 69,71% dos votos, superando Carolina (28,37%) e Hariany (1,92%).

Antes de anunciar o resultado, o apresentador, Tiago Leifert, disse que a pessoa escolhida pelo público foi aquela que errou por não expor suas ideias, alguém que deveria ter se aberto e falado mais.

Mesmo sem saber do resultado, Rodrigo passou as últimas horas pensativo, tendo passado algum tempo sozinho no quarto, quando aproveitou para fazer suas malas. Já Hariany e Carolina falaram sobre a sensação de voltar do paredão, que é igual desde o primeiro.

Rodrigo foi indicado pela líder Paula e ganhou a chance de decidir um dos colegas de confinamento com o qual gostaria de estar emparedado. A escolhida foi Carol.

Já a casa indicou Hariany, que com quatro votos fechou o trio que disputou a permanência na casa.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias