plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Pretendo adotar', diz Marquezine sobre maternidade

A atriz Bruna Marquezine está em viagem em missão humanitária para ajudar pessoas em situação de risco e extrema pobreza. Em uma conversa com internautas em uma rede social, ela decidiu falar sobre alguns pontos e um dos assuntos abordados foi maternidade

A atriz Bruna Marquezine está em viagem em missão humanitária para ajudar pessoas em situação de risco e extrema pobreza. Em uma conversa com internautas em uma rede social, ela decidiu falar sobre alguns pontos e um dos assuntos abordados foi maternidade.

Uma das perguntas feitas foi: "Bru, você pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida)", questionou uma seguidora. Marquezine surpreendeu e revelou que pretende adotar. "Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!", disse a artista.

Ela também falou sobre a próxima parada da viagem, que será em Moçambique.

A apresentadora Xuxa já havia comentado nas redes sociais uma foto onde Bruna aparece com uma criança africana: "Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar", disse a loira. "Ainda tô bolando um plano pra levar ela e mais 6", respondeu Bruna.

Visualizar esta foto no Instagram.

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

A atriz está promovendo mobilizando uma vaquinha online para arrecadar fundos para um projeto social realizado na Aldeia Nissi. A quantia vai beneficiar mais de 1200 crianças e famílias. Ela está hospedada em uma escola em Angola e, de acordo com ela, não há infraestrutura e as crianças não têm acesso a necessidades básicas.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias