plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não vou permitir fake news’, dispara empresária de Claudia Rodrigues para Leo Dias

Adriane Bonato, empresária da atriz Claudia Rodrigues, fez um post nas redes sociais pedindo retratação pública do colunista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT. Durante o programa desta segunda-feira (25), Leo Dias disse que a clínica na qual a atriz est

Adriane Bonato, empresária da atriz Claudia Rodrigues, fez um post nas redes sociais pedindo retratação pública do colunista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT.

Durante o programa desta segunda-feira (25), Leo Dias disse que a clínica na qual a atriz estava internada não aceitou o tratamento à base do derivado da canabidiol (maconha).

“"Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te da audiência? Por que não me ligou para saber? Estou na medida do possível atendendo a todos”, questionou ela na postagem.

A atriz Claudia Rodrigues foi transferida na noite deste sábado para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava internada desde a última quarta-feira, 20, na clínica São Vicente no Rio. Há anos, ela se trata de esclerose múltipla.

“Não é verdade que ela foi transferida para o EISTEIN pq o médico da São Vicente não aceitou o canabidiol (maconha). MENTIRA!!! Mesmo pq ela estava sem a medicação que é importada, há 2 meses. Ela foi transferida pelo estado de saúde e o médico dela, Dr Rodrigo Thomáz, é do EISTEIN, assim ficaríamos mais seguras também”, completou.

Veja o post na íntegra:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias