plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Humorista paraense participa de competição de piadas no 'The Noite'

O humorista paraense, João The Rocha, criador do canal no YouTube "The Rocha" vai participar do quadro Fight de Piadas (FDP) no programa comandado por Danilo Gentili, "The Noite", nesta terça-feira (26). O quadro do programa consiste na participação de do

O humorista paraense, João The Rocha, criador do canal no YouTube "The Rocha" vai participar do quadro Fight de Piadas (FDP) no programa comandado por Danilo Gentili, "The Noite", nesta terça-feira (26). O quadro do programa consiste na participação de dois humoristas que se enfrentam no palco, com formato de um ringue, com piadas ofensivas e sem pudor.

O convite para participar da competição que reúne os melhores comediantes do país é uma grande oportunidade para João. "É a primeira vez que participo de um programa em rede nacional com meu trabalho de stand up comedy, especificamente. Eu sempre fui conhecido por fazer piadas um pouco mais pesadas e deve ser por isso que o Danilo me convidou", ressaltou The Rocha.

Essa é a segunda vez que o humorista participa da atração e ele afirma que a diversão tá garantida. "Nas duas vezes que participei, o público gostou muito das piadas e do show em si. Podem esperar rir bastante, pois eu tive um pouco mais de tempo pra pensar nas piadas que disputei com o outro comediante. Vai ser bem engraçado", destacou.

A atração vai ao ar nesta terça-feira (26), a partir de 1h da manhã, no SBT. Não perca!

Quer saber mais sobre o trabalho do comediante? Basta acompanhá-lo no Facebook e no Instagram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias