plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcelo Novaes fala sobre polêmicas envolvendo atores de 'O Sétimo Guardião'. Veja o vídeo

O ator Marcelo Novaes, que atua na novela "O Sétimo Guardião", das 21h da Globo, participou do programa do Faustão, no novo quadro da atração "Me engana que eu gosto" que foi ao ar no último domingo (24) e aproveitou a oportunidade para rebater notícias r

O ator Marcelo Novaes, que atua na novela "O Sétimo Guardião", das 21h da Globo, participou do programa do Faustão, no novo quadro da atração "Me engana que eu gosto" que foi ao ar no último domingo (24) e aproveitou a oportunidade para rebater notícias recentes que revelaram a insatisfação dos atores do folhetim de Agnaldo Silva.

“Isso é uma grande bobagem. Agora ficam inventando um monte de inverdade, pra que? O ambiente é maravilhoso”, rebateu Marcelo Novaes.

Para quem não sabe, recentemente surgiram boatos logo após a polêmica separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que envolveram alguns atores do elenco da novela e por isso estariam insatisfeitos com o clima e os rumos da trama, que por sinal, enfrenta uma das piores audiências do horário.

Com isso, surgiram histórias de que o autor da novela irá colocar um serial killer em ação e passará a matar diversos personagens. Essa seria uma forma de tirar, principalmente, os atores insatisfeitos com a novela que não concordam com os rumos que a trama veio tomando desde a estreia.

Assista a participação do ator no programa Domingão do Faustão!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias