plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: prova encerra com novo anjo definido

A prova do anjo “Tacada Big Drive”, realizada na tarde desta sexta-feira (22), foi só sorrisos para Gabriela, que ganhou o prêmio do Colar do Anjo, além de um carro zero quilômetro. A sister fez a maior pontuação do jogo, 21 pontos, e nenhum dos brothers

A prova do anjo “Tacada Big Drive”, realizada na tarde desta sexta-feira (22), foi só sorrisos para Gabriela, que ganhou o prêmio do Colar do Anjo, além de um carro zero quilômetro. A sister fez a maior pontuação do jogo, 21 pontos, e nenhum dos brothers conseguiu alcançá-la na disputa

No “Tacada Big Drive”, que foi definido por ordem de sorteio, cada participante tinha direito a tirar duas fichas que ficavam dentro de bolas laranjas. Essas fichas determinavam a quantidade de arremessos dos jogadores.

Paula foi a primeira eliminada, seguida de Rízia, Hariany, Rodrigo e Elana, a última confinada a fazer os arremessos, que não foram suficientes para ultrapassar os 21 pontos de Gabriela.

LEIA TAMBÉM:

Cantor morre ao atirar em si mesmo durante gravação de clipe

Campeã do BBB 14 é assaltada na porta de casa e desabafa: 'Estou com medo'; Veja o vídeo

Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias