plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser criticada, Sonia Abrão não deixa barato e debocha de Evaristo Costa na web

O jornalista Evaristo Costa se meteu em uma verdadeira enrascada, quando decidiu usar as redes sociais na última quarta-feira (20) para fazer um desabafo sobre uma nota divulgada no programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, que afirmava que ele teria se s

O jornalista Evaristo Costa se meteu em uma verdadeira enrascada, quando decidiu usar as redes sociais na última quarta-feira (20) para fazer um desabafo sobre uma nota divulgada no programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, que afirmava que ele teria se separado de sua esposa, Amália Stringhini. No Twitter, o ex-global acusou a apresentadora da RedeTV! de disseminar ‘fake news’.

“A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as ‘fake news'”, escreveu ele. No entanto, ao ser questionado por um seguidor sobre o motivo do ataque contra Sonia, o jornalista respondeu: “Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado”, publicou e depois apagou o tweet.

Na mesma velocidade que ele apagou a publicação, Sonia decidiu esclarecer a informação que tinha passado em seu programa e aproveitou a oportunidade para debochar do jornalista: "Gente, o Evaristo Costa continua casado! Só perdeu a aliança no chuveiro!!! O mundo respira aliviado!", ironizou.

VEJA O POST!

Nos comentários uma internauta fez um alerta e a apresentadora rebateu dando uma alfinetada: "Isso é que dá vocês da RedeTV! dando ibope para essa gente que é ou foi Globo. Levando cacetada", escreveu. Sonia respondeu e disparou: "Cacetada? Não fez nem cócegas!", ironizou.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias