plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Após 3 anos, chega ao fim o relacionamento de Carol Castro e Felipe Prazeres

Carol Castro e Felipe Prazeres não estão mais juntos. A atriz e o violonista são pais da pequena Nina de um ano e agora decidiram por um ponto final no relacionamento após três anos juntos. A morena fez questão de comunicar os fãs através de nota enviada

Carol Castro e Felipe Prazeres não estão mais juntos. A atriz e o violonista são pais da pequena Nina de um ano e agora decidiram por um ponto final no relacionamento após três anos juntos. A morena fez questão de comunicar os fãs através de nota enviada pela assessoria de imprensa sobre a decisão do casal.

“A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina (filha)”, informou a assessoria da artista.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, a relação dos dois já vinha enfrentando algum desgaste. Entretanto, o ex-casal preferiu esperar um pouco mais para tomar a decisão e quando tivesse certeza iam tornar isso público.

Antes de namorar Felipe, Carol foi casada com Rafael Sander. Os dois se separaram em 2015.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias