plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filas se formam na madrugada em Belém para compra de ingressos do show de Sandy e Júnior

Filas se formaram na madrugada desta sexta-feira (22), em Belém, eram os fãs da dupla Sandy e Júnior que ansiosos queriam garantir seus bilhetes para o show de despedida da dupla. No site as vendas foram abertas às 00h de hoje. Não conseguiu comprar in

Filas se formaram na madrugada desta sexta-feira (22), em Belém, eram os fãs da dupla Sandy e Júnior que ansiosos queriam garantir seus bilhetes para o show de despedida da dupla. No site as vendas foram abertas às 00h de hoje.

Nos pontos fixos, que estão localizados em dois shoppings de Belém, o início das vendas foi realizado as 10h. Porém, as filas se formaram com muitas horas de antecedência.

Pela internet não é mais possível comprar os bilhetes de todas as áreas, mas nos pontos físicos sim.

PRÉ-VENDA

Na quarta-feira (20), a pré-venda foi aberta para quem possuía cartão de uma bandeira exclusiva. Em 2h30 acabaram os ingressos disponibilizados.

TURNÊ

Sandy e Júnior farão 10 shows em comemoração aos 30 anos de carreira. Belém irá receber a última apresentação da dupla, no dia 14 de setembro, no Hangar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias