plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor morre ao atirar em si mesmo durante gravação de clipe

Um acidente fatal tirou a vida da estrela em ascensão da música country, no sábado (16). O americano Justin Carter, 35 anos, atirou acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe. O cantor morreu na mesma semana em que assinou um contrato

Um acidente fatal tirou a vida da estrela em ascensão da música country, no sábado (16).

O americano Justin Carter, 35 anos, atirou acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe. O cantor morreu na mesma semana em que assinou um contrato com uma gravadora e lançou o single “Love Affair” em plataformas como iTunes e Spotify.

De acordo com a mãe dele, Justin tinha uma arma em seu bolso, usada para gravar o clipe. Acidentalmente, a arma disparou e o tiro atingiu o canto do seu olho.

"Justin sempre quis chegar ao topo", diz um comunicado postado na página oficial do cantor no Facebook. "É lamentável que seja assim, mas o nome de Justin agora é mundial, assim como sua música."

Veja mais:

(DOL com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias