plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Renata Vasconcellos mostra parte dos seios ao vivo no JN e choca internautas; Veja

A jornalista Renata Vasconcellos da Globo foi apresentar o "Jornal Nacional" com uma roupa inusitada na noite da última quinta-feira (21). Durante o intervalo da novela Verão 90, ela apareceu para anunciar as principais manchetes do JN. Porém, para a surp

A jornalista Renata Vasconcellos da Globo foi apresentar o "Jornal Nacional" com uma roupa inusitada na noite da última quinta-feira (21). Durante o intervalo da novela Verão 90, ela apareceu para anunciar as principais manchetes do JN. Porém, para a surpresa de todos, a apresentadora estava com um botão de sua blusa aberta e ela teve que manter a postura para não mostrar tudo ao vivo.

VEJA!

Na chamada, a jornalista falava da prisão do ex-presidente Michel Temer e logo foi exibido as imagens do político sendo conduzido pela polícia. Logo Renata voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, para tentar manter a peça no lugar.

ASSISTA O VÍDEO!

Para a internet, o momento não passou despercebido, com a mesma velocidade chegaram os comentários sobre o ocorrido. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

Já no Jornal Nacional, ela seguiu com o mesmo figurino. A situação não parecia confortável e era visível o esforço da jornalista para não acabar mostrando demais. Vale ressaltar que é bem provável que ela deveria estar usando uma peça por baixo em um tom nude.

Veja a repercussão abaixo:

(Com informações do site Ofuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias