plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após posar nua, ex-BBB transexual desmente cirurgia íntima: 'fiz uma lipoaspiração'

A ex-BBB Ariadna Arantes, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, usou o Instagram para desmentir que passou por uma cirurgia íntima. Ex-BBB posa nua após passar por cirurgia íntima. Veja o resultado! Visu

A ex-BBB Ariadna Arantes, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, usou o Instagram para desmentir que passou por uma cirurgia íntima.

Visualizar esta foto no Instagram.

UM ABSURDO Em pleno século 21 e esse tipo de absurdo acontecendo. Eu não fiz nenhum tipo de cirurgia íntima @carasbrasil @revistacaras @uoloficial eu fiz uma lipoaspiração mentira em qualquer tribunal do Brasil é calúnia. E outra. Como tá aí na segunda página dizendo que eu estou finalizando a minha transição de homem pra mulher, tenham um pouco mais de respeito que não estamos na idade da pedra nem na idade média para vocês falarem desse jeito. Eu era uma transexual e hoje sou uma mulher. Vocês não tem nem um pingo de delicadeza e etiqueta quando estão falando de mim. Outra coisa não preciso de notinha dizendo: SE LEMBRA DELA. Eu tenho meio milhão de seguidores e muita gente lembra de mim sim e eu tenho o meu espaço não preciso dessas matérias sensacionalistas para crescer não é nem preciso estar na novela das 9 pra se lembrada... tenham vergonha e tirem do ar essa matéria ridícula diminuindo minha condição quanto a uma mulher e essa mentira de cirurgia íntima que isso nunca aconteceu antes que meu pai @mvddsmarcos que é advogado entre com uma ação contra essa postura infeliz de vocês obrigada de nada e tenham mais respeito pela minha pessoa! Quando se trata de um trabalho legal ou uma viagem vocês são incapazes de colocar uma boa matéria só querem mesmo diminuir com essas notinhas de estagiários

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes♊️ (@ariadnaarantes) em

Ela chegou a publicar uma foto em que aparecia completamente nua em uma cachoeira, mas a imagem foi denunciada e censurada na rede social.

“Um absurdo. Em pleno século 21 e esse tipo de absurdo acontecendo. Eu não fiz nenhum tipo de cirurgia íntima, eu fiz uma lipoaspiração.

Veja outros registros da ex-BBB:

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha o Bacon 🥓😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes♊️ (@ariadnaarantes) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias