plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB posa nua após passar por cirurgia íntima. Veja o resultado!

Ariadna Arantes, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, passou por uma cirurgia íntima há poucos dias. O resultado foi divulgado pela ex-sister em seu perfil nas redes sociais. Na foto, ela posa completamente nua, deitada na cachoeira

Ariadna Arantes, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, passou por uma cirurgia íntima há poucos dias. O resultado foi divulgado pela ex-sister em seu perfil nas redes sociais.

Na foto, ela posa completamente nua, deitada na cachoeira de Magé, localizada no Rio de Janeiro. A publicação foi acompanhada de um desabafo porque, segundo Ariadna, o conteúdo foi bloqueado pela rede social após ser denunciado.

“A foto anterior foi denunciada! O Instagram retirou. Os mamilos estavam desfocados e ainda sim foi retirado. Em pleno século 21 ainda não se sabe a diferença entre pornografia e poesia. Porque os seios descobertos ou um corpo nu ofende tantas pessoas? É impossível tentar entender um mundo que pede evolução e se choca com um corpo nu do jeito que nós viemos ao mundo. A beleza a poesia e o sentimento foi visto e sentido. Posto novamente coberto por emojis uma foto tão linda que não fere a integridade de ninguém”, diz.

Ariadna participou do reality na edição de 2001. Atualmente mora na Itália e está passando um tempo no Brasil, visitando os familiares. Ela trabalha como modelo e possui um canal no Youtube, detalhando um pouco mais de suas viagens pelo mundo.

Veja abaixo o resultado da cirurgia:

(Com informações do Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias