plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Chega ao fim a parceria de Isis Valverde com empresário

A atriz Ísis Valverde rompeu e deu um ponto final na parceria com o empresário, Marcio Damasceno, após 14 anos juntos. A estrela da Globo fez questão de agradecer a parceria através de um post compartilhado em sua rede social no último domingo (17) Veja

A atriz Ísis Valverde rompeu e deu um ponto final na parceria com o empresário, Marcio Damasceno, após 14 anos juntos. A estrela da Globo fez questão de agradecer a parceria através de um post compartilhado em sua rede social no último domingo (17)

Veja o post!

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE! Conte comigo pra sempre. Te amo ❤️ @damascenomarcio

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

"Sexta-feira nós sentamos e decidimos parar de trabalhar juntos. Está tudo bem", declarou Damasceno ao colunista Léo Dias. Porém, segundo o jornalista, o empresário vem publicando em seu Instagram algumas indiretas e insinuando que houve algum tipo de traição por parte da atriz.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bahia sua linda, tô chegando! ❤️☀️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Segundo Léo Dias, Ísis pretende se dedicar mais nas redes sociais para se tornar uma influencer de sucesso como as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Amigos da morena também afirmaram que ela quer descansar no momento porque sofreu com algumas coisas que ouviu de seu antigo empresário.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bora bater uma perna 💃🏻

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

(Com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias