plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracielle Lacerda procura clínica de inseminação para engravidar de Zezé di Camargo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo pode ser pai pela quarta vez. Segundo o site Extra, a esposa do cantor, a empresária Graciele Lacerda, já iniciou um tratamento em uma clínica de fertilização in vitro em São Paulo para tentar engravidar. Se tudo correr

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo pode ser pai pela quarta vez. Segundo o site Extra, a esposa do cantor, a empresária Graciele Lacerda, já iniciou um tratamento em uma clínica de fertilização in vitro em São Paulo para tentar engravidar. Se tudo correr como o esperado, em breve ela estará esperando um herdeiro do sertanejo.

Aos 38 anos, Graciele vem se preparando para ser mãe. Mas só agora, que eles procuraram um laboratório de embriologia para colocarem o projeto em prática.

Em 2016, Zezé fez uma vasectomia e também um procedimento chamado de punção testicular, o mesmo procedimento o irmão dele, o cantor Luciano, fez para ter as filhas gêmeas. Na época, foi retirado os espermatozoides do cantor e armazenados para serem usados posteriormente. Na mesma época, Graciele decidiu congelar os óvulos já fecundados para quando o casal decidisse ter um filho. Agora, é só realizar a fertilização.

No entanto, o que pesou na decisão do casal foi a idade de Graciele e o fato de ela ainda não ter filho e a boa relação com as enteadas, Wanessa e Camilla Camargo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias