plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Tammy comemora um ano de casado e faz textão com declaração de amor para a esposa

O empresário Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira comemoraram no último sábado (16) um ano de casados. A comemoração na família Gretchen foi generalizada e, claro que não faltou declaração de amor por parte do empresário nas redes sociais. Muito e

O empresário Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira comemoraram no último sábado (16) um ano de casados. A comemoração na família Gretchen foi generalizada e, claro que não faltou declaração de amor por parte do empresário nas redes sociais.

Muito emocionado, Thammy compartilhou o post com seus seguidores com a seguinte legenda: "1 ano de casado, 1 cachorro, meu sobrenome no seu nome, 2 famílias sendo uma, muitos sonhos realizados e para realizar ainda 1 neném! Como eu sou feliz de ter encontrado vc! Te amo pra sempre..." (sic).

Os seguidores logo deixaram recadinhos amorosos ao casal; "Lindoss Deus abençoe que seja eterno este grande amor de vcs que é tão lindo ♥️♥️♥️". disse um internauta!
"Parabéns, felicidades mil pra vcs sempre", disse outro.

Confira abaixo o post:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ouvi dizer que existe paraíso na terra!!! 😉🥰 @andressaferreiramiranda

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

(Com informações do SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias