plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maiara se declara ao vivo para cantor Fernando nas redes sociais e assume romance

Após muita especulação e fofoca, a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, assumiu que está namorando com o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. Uma declaração ao música foi feita durante  declaração foi feito transmissão ao vivo na

Após muita especulação e fofoca, a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, assumiu que está namorando com o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. Uma declaração ao música foi feita durante declaração foi feito transmissão ao vivo nas redes sociais dela.

Durante um vídeo no Instagram, Maiara comemorou quando Fernando entrou para assisti-la. “Fernando, lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live”, começou a sertaneja. Logo mais, ela revelou: “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou em um momento muito lindo”, disse a sertaneja.

O affair dos cantores já era de conhecimento dos fãs. Recentemente, um vídeo circulou nas redes sociais em que Maiara aparece no colo de Fernando cantando um modão sertanejo. Tudo aconteceu durante uma noite íntima com amigos.

Screenshot_4037

Screenshot_3944

Maiara surgiu em diversas imagens, em clima de romance, ao lado do cantor Fernando. Fotos: Reprodução Instagram

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias