plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atrizes Márcia Real e Maria Isabel de Lizandra morrem

 Atriz que atuou em novelas da Rede Globo, com frequência em papéis cômicos, Márcia Real, nome artístico de Eunice Alves, morreu nesta sexta-feora (15) em São Paulo. Ela estava com 88 anos, e a causa da morte não foi divulgada. Márcia começou sua carreir

Atriz que atuou em novelas da Rede Globo, com frequência em papéis cômicos, Márcia Real, nome artístico de Eunice Alves, morreu nesta sexta-feora (15) em São Paulo. Ela estava com 88 anos, e a causa da morte não foi divulgada.

Márcia começou sua carreira na extinta Rede Tupi. Foi por dez anos apresentadora do Clube dos Artistas, programa de entretenimento e entrevista, ao lado de Airton Rodrigues.

Entre seus papéis de maior sucesso estão duas mulheres ricaças de novelas cômicas: Áurea Menezes Garcia, na novela "Mico Preto" (1990), e Isadora, em "Quatro por Quatro" (1994). Ela também fez Valquíria, de Bebê a Bordo (1988).

O corpo de Márcia será velado no Cemitério São Paulo a partir das 17h30 e o sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (16).

Nesta sexta-feira também foi confirmada a morte da atriz Maria Isabel de Lizandra. Ela faleceu na noite de quinta-feira (14), em São Paulo, informou a família.

Ela estreou na televisão em 1964 na extinta TV Tupi. Ela chegou a atuar com Antônio Fagundes como seu par romântico na novela O Machão, em 1974, onde interpretou Catarina, uma personagem forte e briguenta.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias