plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida de novo? Thais Fersoza posa segurando sapatinhos de bebê

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, deixou seus fãs intrigados ao publicar uma foto enigmática em seu perfil no Instagram. As informações são do TV Foco. Thais Fersoza vai à Globo e faz surpresa para o marido, Michel Teló A mesma roupa? Thais Fersoz

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, deixou seus fãs intrigados ao publicar uma foto enigmática em seu perfil no Instagram. As informações são do TV Foco.

A atriz apareceu segurando sapatinhos de bebê. Logo de cara, os internautas perguntaram se ela estava grávida. “Achei que era mais um, será que foi só eu?”, disse uma seguidora.

Thais Fersoza fez questão de esclarecer. “Acho que muita gente vai pensar isso... depois que postei que me liguei”, explicou ela, que depois editou a legenda e escreveu: “Desde o dia que fizemos essa troca (foi fofo demais nosso combinado!) e você me deu esses sapatinhos... mais uma escolha incrível que fizemos juntos! Sem dúvida, das melhores, top 5”.

A atriz e o cantor sertanejo Michel Teló já são pais de Melinda e Teodoro, cuja diferença de idade é de apenas um ano.

Veja outros registros da família:

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu sempre falo que existem 3 tipos de pessoas.. as muito legais, as não tão legais e o Michel! É um terceiro tipo... rs raro, especial, admirável.. ele é carinhoso, generoso, humilde, respeitoso, impressionantemente atencioso com TODOS, talentoso, paciente, HUMANO como nunca vi em ninguém a não ser nele! Que Deus te cubra de bençãos, que todos os maiores sonhos e desejos do seu coração se realizem! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida! Aprender diariamente com vc e seu jeito único de ser.. eu te admiro tanto, mais tanto, tanto que nem sei dizer.. que orgulho ser sua esposa! Que honra construir ao seu lado nossa família! Que venham muitos e muitos anos comemorando assim.. bem juntinhos! TE AMO INFINITO MARIDO! Vc é um presente Deus! Melinda e Teodoro tem muita sorte em ter um exemplo tão íntegro como pai! Te admiramos, te respeitamos, te amamos imensamente... 👩🏻👧🏼👶🏼❤️👱🏻‍♂️ 📷 @deividcorreia

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias