plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega sofre oito paradas cardíacas

"A Praça é Nossa" de hoje (14) terminará de uma forma diferente. O humorístico abrirá espaço para que Carlos Alberto de Nóbrega e a equipe homenageiem o filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega, que dirige a atração e sofreu um infarto na quinta-feira da

"A Praça é Nossa" de hoje (14) terminará de uma forma diferente. O humorístico abrirá espaço para que Carlos Alberto de Nóbrega e a equipe homenageiem o filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega, que dirige a atração e sofreu um infarto na quinta-feira da semana passada.

Ao lado de Ary Toledo e de Dalila, filha de Marcelo, o apresentador reunirá o elenco no final do programa. "Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo", disse ele na gravação do programa, divulgado pela assessoria de imprensa do SBT.

Depois, o apresentador explicará o infarto sofrido pelo filho. "Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!", relata Carlos Alberto.

Numa rede social, Marcelo de Nóbrega informou sobre o incidente e também agradeceu.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias