plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Italiano conhecido como 'Tarzan' vai entrar na casa do BBB19 para agitar o reality. Veja!

Direto da cidade de Viterbo, na Itália, para a casa do BBB19. O italiano Aberto Mezzeti, de 34 anos, mais conhecido como 'Tarzan', foi escolhido para passar alguns dias na casa e agitar o reality.  “No começo, você me odeia. Mas depois, quando você perce

Direto da cidade de Viterbo, na Itália, para a casa do BBB19. O italiano Aberto Mezzeti, de 34 anos, mais conhecido como 'Tarzan', foi escolhido para passar alguns dias na casa e agitar o reality.

“No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo”, afirmou Alberto, que é o vencedor da edição 2018 do 'Grande Fratello', o BBB italiano.

Além de empresário, Alberto também e modelo. Ele garante animar a casa e afirmou que está solteiro por opção. “Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias